Adeus ano velho...

E o ano vai chegando ao fim, de novo.

2012 foi um ano de muitas comemorações e coisas boas pra mim.

Comemorei - sim, acredite, comemorei! - meus 40 anos de vida, pra celebrar o que rolou até aqui.

Não que eu tenha conseguido grandes feitos, fama ou fortuna, mas olho pra trás e vejo que fiz a maior parte das coisas que quis fazer e que estive próximo das pessoas com quem queria estar, o que basta pra dizer que, a meu juízo, o balanço é positivo.

Comemorei, junto com a Cacá, os nossos 20 anos juntos! Não que eu curta ficar somando os anos da relação, até porque pode parecer que ela - a relação! - esteja envelhecendo ou decaindo pelo peso desse tempo todo (o que não é o caso), mas o número impressiona sim.

Na verdade, o que mais impressiona é o quão leve e saboroso continua sendo o nosso cotidiano apesar, ou por causa, de tanto tempo.

Enfim, um tempo esse mais que suficiente pra comprovar o acerto de nossas escolhas e a força do amor que a gente construiu sobre esse terreno movediço dos sentimentos. Te amo Cá!

Ainda nas comemorações, foi inesperado e imensamente prazeroso reencontrar os meus amigos da  Anjos Rebeldes para fazer um show pelos 25 anos da banda, que criamos ainda moleques e para a qual voltamos depois de tantos anos distantes um do outro. Uma noite inesquecível, no bar Meia-Meia II, em meio a tantos amigos e ao som do melhor rock gaúcho daqueles idos anos 80.

A conclusão das aulas do Mestrado foi uma conquista, porque significou um desafio estudar no exterior, em outro idioma e com tantas incertezas sobre o curso. Mas recebi muito mais do que esperava. Além do conhecimento e de reencontrar o gosto pelo estudo do Direito, fiz bons amigos de toda a Latinoamerica e  desfrutei da bela cidade de Rosário.

Profissionalmente, novas parcerias surgiram, o relacionamento com os clientes se fortaleceu e, ainda, comecei a organizar minha atuação com o escritório da família, junto a meu pai e irmãos, para onde retorno agora, mesmo que em tempo parcial, para colaborar com a equipe.

Enfim, um bom ano, que deixará boas lembranças e que, espero, inspire um 2013 ainda melhor. Até porque confio que o melhor sempre estará por vir, assim como diz o Fito Paez...

Y si algo aprendimos en el mundo
Es que el mejor momento aún no vino,
Está por llegar, confiá.
Confiá, confiá
Confiá, confiá
Confiá, confiá.


Àqueles que, de alguma forma, colaboraram ou estiveram comigo este ano, meu muito obrigado e que sigamos juntos ano que vem, com saúde, alegrias e realizações.

Feliz Natal e Ano Novo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diários da pandemia - #Dia 1: sem poder sair de casa num sábado de sol

Diários da pandemia - #Dia 2: medo

A perda de um amigo