Uma noite para relembrar





O ano de 2012 está sendo de celebração e datas marcantes pra mim. São os 20 anos de vida com a Cacá e, daqui a uns dias, os meus 40 anos. Mas a noite do último sábado 11/8 foi especial porque, após 25 anos, voltei a tocar com meus amigos da primeira banda de que fiz parte, lá no ano de 1985, quando ainda pirralho disseram que eu seria o baixista e, desde então, isso faz parte do que sou. Nos separamos na busca por caminhos diferentes, mas a música nos reuniu novamente para um show de reencontro na noite de ontem, no Bar Meia-Meia 2 de Santo Antônio, cidade em que tudo aconteceu e que não nos esqueceu. O público feito de amigos nossos, velhos e novos, saudosos dos clássicos do Rock gaúcho da época e até de nossas composições próprias, assistiu ao show que conseguimos fazer, com dificuldades, mas com muito prazer e grande emoção - que, afinal, é o que importa. O resultado foi uma noite mágica, pra relembrar por toda a vida e confirmar a verdade de que as verdadeiras amizades criam vínculos que a distância e o tempo não conseguem romper. Escrevo assim mais um capítulo importante na minha pequena biografia musical, agora para tratar de reencontro e, por que não, de recomeço... Por isso agradeço aos meus amigos da Banda Anjos Rebeldes André, Sergio e Mauricio Coringa por acreditarem que era possível reviver momentos como esse, e posso dizer que o show de ontem foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda de um amigo

Nós e os nossos objetos

A magia da vida