...

Um amigo que veio de longe só pra tocar comigo no casamento do meu irmão, junto com outro quase irmão que mora aqui e foi tocar conosco no mesmo casamento. Eu na igreja, acompanhado de quem amo, assistindo como padrinhos ao casamento do meu irmão, ao lado de nossos pais, familiares e amigos. Uma festa feita de emoção junto a pessoas com quem sempre se quer estar. Um novo amigo que manda lembranças de Asunción e outro, dos velhos e bons, que liga do Rio pra dizer que está com saudades nossas. Um amigo que está com o pai doente e ainda acha que precisa justificar sua ausência na festa. O amigo mais antigo que vem do exterior e faz questão de reunir os amigos daqui. Tudo isso num mesmo final de semana. Eu já me perguntei sobre o que eu tenho de mais valor e quanto isso vale. Hoje eu sei o que é isso, mas não é algo que eu tenha, está em outras pessoas e eu só tenho a sorte de compartilhar isso com elas. Quanto vale? Vale o que se chama de Felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda de um amigo

Nós e os nossos objetos

A magia da vida