Presente poético




Nossa querida Dona Ivone Selistre recentemente celebrou seu aniversário de 85 anos, lançou mais um livro de poesias e quem se sentiu presenteado fui eu. Explico. A capa do livro intitulado "Fragmentos" foi criada pela neta Cacá utilizando uma foto tirada por mim do casarão dos Villa Verde, na Borges de Medeiros. Que honra poder dar a minha pequena contribuição à obra dessa Poetisa (com P maiúsculo) tão querida por nós - familiares, amigos e leitores - e dona de uma obra tão festejada em todo o Brasil. Você não conhece ainda a poesia da nossa mais destacada escritora patrulhense? Então peço licença a ela para mostrar uma provinha de seu livro aos leitores do blog:

VIVENDO...
De carona com a felicidade,
fiz paradas em muitas estações.

Comentários

  1. É sempre maravilhoso ler coisas positivas sobre pessoas que amamos, e lembrar que elas são importantes não só dentro de suas casas... A gordinha, como chamamos na família, tem espírito elevado e é uma pessoa, como diria meu pai, diferenciada. Isto se reflete em sua poesia. Quando eu crescer, quero ser igual a ela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A perda de um amigo

Nós e os nossos objetos

A magia da vida