O tempo passa! Imagina se...

Faço 40 anos, olho pra trás e vejo como é rápida a passagem do tempo


Imagina se eu não tivesse...

Me permitido viver as paixões, mas acreditado no amor que encontrei

Encontrado um trabalho cujo desafio me estimula a melhorar sempre

Ter trabalhado com exemplos de profissionais maiores, de liderança, competência e integridade, que constitui minha maior realização profissional

Dado espaço para a música, aprendido a tocar um instrumento e me emocionado por fazer e ouvir música

Subido num palco com uma banda e me divertir fazendo as pessoas se divertirem, ou tocado uma boa música com o violão junto ao peito em casa sozinho

Ouvido meus pais, convivido com meus avós e sido amigo dos meus irmãos

Feito amigos e dividido com eles momentos que preservamos como tesouros

Aceito a tristeza quando foi inevitável, mas buscado sempre estar bem comigo mesmo e com os outros

Provocado risos e ter dado todas as risadas que pude

Recusado as drogas e sabido conviver com a bebida em tantas e tantas noites

Aproveitado o que a noite tem de melhor nas suas mesas de bar, nas conversas nem sempre coerentes mas essenciais, nas confissões de quem tinha algo a lhe dizer ou a ouvir, na beleza de momentos anônimos e únicos

Ter desfrutado da natureza e aprendido a respeitá-la



Ter...

Sido escoteiro

Pego aquele clássico na Malvina, Barrinha ou no Rosa Norte

Visto meus irmãos, sobrinhos e afilhados crescendo

Ido assistir os Stones no Maracanã em 95

Visto o Oasis, Clapton, Paul, Rush, R.E.M., Lenny, B.B. King, Nei Lisboa, Gil, Marisa, Police, U2, Fito e tantos outros

Viajado pra Salvador, Rio, BAires, Madrid, Barcelona, Amsterdam, Roma, Veneza, Florença, Lisboa, Miami, Lima, Santiago, Panamá, Angola... e, claro, Paris!

Caminhado até Machu Pichu com meus amigos e pelo Cartier Latin com a Cacá

Assistido a tantas Moendas e ter ajudado a fazer várias edições do festival

Escrito minhas coisinhas

Comprado o meu Fender Jazz Bass American Standard

Tocado na Anjos Rebeldes, Tiranossauro Sex, Making Of e Rock Box, com o Andre, o Sérgio, Curinga, Jeferson, Alvaro, Fred, Mohr, Luizinho, Dudu e o Ronnie

Crescido ao som dos anos 80, e depois o Rock, o Blues, a MPB, Jobim e a bossa

Fotografado

Feito a Unisinos, FGV e agora a UNR

Lido os livros que li

Apertado a mão do Saramago e me declarado seu fã

Conhecido o Prof. Ovídio e o Magallanes

Crescido em grandes pátios e ruas tranqüilas

Sentido medo do perigo e ainda assim seguido em frente

Ouvido o Roberto Carlos com o meu pai quando garoto

Descido a avenida de skate

Gostado dos Beatles e do Rubem Fonseca

Da poesia do Quintana e do Pessoa

Nadado no rio e no mar

Andado de moto, velejado de wind e remado de stand-up



Vivido! Graças a Deus...

Imagina!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda de um amigo

Nós e os nossos objetos

A magia da vida